O Marketing Multinível vem ganhando cada vez mais espaço e mais credibilidade no mercado brasileiro. Somente em 2016, esse mercado movimentou mais de R$ 40 bilhões em negócios em nosso país. Excelente opção de negócios em meio à crise que assola o país, o investimento é considerado baixo, você tem muito suporte e ajuda para crescer e pode, rapidamente, mediante empenho e desempenho, alcançar rendimentos excelentes, além de conquistar premiações e viagens que geralmente fazem parte do plano de carreira das empresas do setor.

Esse é um dos mercados que mais cresce a nível mundial, e já foi recomendado por grandes nomes do mundo da economia e investimentos, como Robert Kiyosaki (autor dos livros Pai Rico, Pai Pobre e O Negócio do Século XXI), T. Harv Eker (autor do livro Os Segredos da Mente Milionária), Warren Buffet (já foi o homem mais rico do mundo), Donald Trump (bilionário e atual presidente dos EUA), entre outros.

Esse nicho de mercado vem crescendo tanto que tem ganhado destaque também em renomados portais de negócios brasileiros, como é o caso do site do Sebrae e da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Reportagem na PEGN: http://revistapegn.globo.com/Negocios/noticia/2017/04/marketing-multinivel-e-um-bom-negocio.html

Na reportagem, o leitor é orientado também a escolher uma empresa com cautela, pois, assim como em todos os setores, é preciso pesquisar para dar um passo certeiro e evitar dores de cabeça.

Se você quer saber mais sobre esse mercado e ter acesso à empresa que mais cresce atualmente, clique AQUI.